segunda-feira, novembro 28
1. Porque os imigrantes vieram para o Brasil? Qual a relação com a Lei Eusébio de Queiroz de 1850?
Os imigrantes vieram para o Brasil apartir do início do século XIX (1818-1820) em busca de trabalho, já que esta "terra nova" tinha pouca população na época e acabava de ser independente (1822). Com a Léi Eusébio de Queirós, que proibia a entrada de africanos escravizados no Brasil, os senhores de engnhos e fazendeiros que produziam café precisavam de mais trabalhadores lívres para ocupar o lugar dos escravos. Com tanta necessidade para trabalhos, imigrantes da alemanha, suíça, espanha, italia, japão e portugual vieram para trabalhar e achar emprego.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poderia ter mais coisa, mas...
ResponderExcluirprocura em outro site desgraça
Excluirgabriel alexadro e fei e wesley e bonito
Excluirse tivesse mais coisas ia me ajuda no meu dever de casa
ExcluirÉ pouca coisa, mas me ajudou...Obrigada...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFoi mesmo publicado por ator
Excluirgabriel alexsandro e fei e wesley e bonito
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirwesley e bonito e gabriel alexadro e fei
ResponderExcluirwesley e bonito e gabriel alexadro e fei
ResponderExcluir'-'
ResponderExcluirMuito fácil mas me ajudou g
ResponderExcluirKkk quer dizer muito fácil mas me ajudou
ResponderExcluireu acho, que a vinda de emigrantes europeus para o brasil, não foi só
ResponderExcluirpara trabalhar, tinha outros objetivos por parte do governo imperial.
wilson - são gonçálo-rj
alem dele(a) se preucupar com os encinos vcs questionam
ResponderExcluirmau agradecidos
ResponderExcluirmau agradecidos
ResponderExcluirmeu deus mano q lixo
ResponderExcluir